19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Super MEI Gestão está com inscrições abertas em Avaré

Cinco dias de aprendizado para melhorar a gestão do negócio. Essa é a programação da nova modalidade do programa do Sebrae-SP voltado para Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empresários, o Super MEI Gestão. Em Avaré, a capacitação será realizada entre os dias 10 e 14 de dezembro e está com inscrições abertas.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP, Daniela Ito, a falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios à falência prematura. Por isso, o Super MEI Gestão tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios.

Nos dias 10, 11 e 12 serão realizadas as oficinas sobre planejamento, controle de dinheiro e formação de preço. Já no dia 13 é a vez da aula sobre inovação. O programa termina com a oficina sobre vendas, no dia 14. As aulas serão ministradas das 19h às 23h.

As oficinas terão lugar no Sebrae Aqui Avaré, instalado na Casa do Cidadão, que fica na Rua Bahia, 1580. Mais informações pelo telefone (14) 3732-0747.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes