25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Servidores que se recusaram a fazer a coleta de lixo foram afastados pela prefeitura

Os servidores municipais de São Manuel (SP)m que atuam na coleta do lixo úmido, se negaram a fazê-la na manhã deste sábado (04), causando indignação a Diretoria de Gestão e Serviços, que teve que recorrer a uma equipe de emergência (foto) para que a população não fosse prejudicada com a prestação deste serviço essencial.

As reclamações com relação aos coletores de lixo são recorrentes, tanto da população quanto da Diretoria de Gestão e Serviços, em razão das inúmeras insubordinações verificadas, quase que, diariamente.

“Diante da grave insubordinação e indisciplina o prefeito Ricardo Salaro convocou alguns servidores para apuração sumária dos fatos e determinou o IMEDIATO AFASTAMENTO de 8 (oito) servidores municipais que atuam na coleta do lixo.

Serão abertos os devidos PROCESSOS DISCIPLINARES que poderão culminar inclusive, com a demissão dos servidores envolvidos. A população de São Manuel pode ficar tranqüila que não será prejudicada com a atitude irresponsável de um pequeno grupo de servidores municipais.

A administração municipal tem exaltado e elogiado o trabalho desenvolvido pela grande maioria dos servidores municipais, que vem trabalhando com presteza e dedicação, para atender da melhor maneira possível os anseios da população; diferentemente, dos servidores que atuam na coleta do lixo.

O serviço de coleta de lixo úmido não será prejudicado e todas as providências neste sentido estão sendo tomadas, por determinação do prefeito municipal”.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes