29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Semana da Educação prorroga prazo para a entrega de trabalhos

A Secretaria da Educação prorroga para o dia 03 de junho o prazo para envio de trabalhos para dois eventos que integram a programação da 18° Semana da Educação Municipal de Bauru (SEMB 2018), que será realizada entre os dias 01 e 04 de outubro com o tema “O currículo em pauta: a Base Nacional Comum Curricular e as interfaces com a educação municipal”.

Os trabalhos são para o 8º Congresso Municipal de Educação e para a 2ª Troca de Experiências do Sistema Municipal, e devem ser cadastrados exclusivamente através do site, onde constam todas as informações sobre como devem ser os trabalhos e quem pode participar. 

A SEMB 2018 é aberta aos servidores da educação municipal e demais profissionais ligados à área educacional, como professores, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores vinculados a universidades, entre outros. O evento contará também com o 6º Fórum Infantojuvenil. 

Nesta edição, serão propostas discussões coordenadas por meio de palestras, mesas redondas e atividades diversificadas. Paralelamente, servidores municipais, profissionais, pesquisadores e entusiastas em educação divulgarão suas ações por meio de apresentações de trabalhos em formato de relatos de experiência, comunicações orais e pôsteres.

Também os alunos participantes dos grêmios estudantis terão a oportunidade de refletir democraticamente sobre questões relacionadas à comunidade escolar. Com isso, é proposta do evento, ampliar as reflexões a respeito do currículo como um processo em constante movimento e às mudanças em curso com a implantação da Base Nacional Curricular Comum.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes