29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria de Desenvolvimento Econômico anuncia mais de 160 vagas de trabalho

Duas empresas que entraram em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedecon) para anunciar a contratação de mais de 160 trabalhadores nos próximos dias em Lençóis Paulista. Uma delas atua na área de terraplenagem e o trabalho está relacionado à ampliação da Lwarcel. A outra também é da área florestal, mas não tem relação com a obra.

A partir desta quarta-feira (06), no Centro do Empreendedor, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11, Centro, estarão abertas 128 vagas para os serviços de terraplenagem, assim distribuídas: motorista de basculante (80), operador de retroescavadeira (8), operador de rolo compactador (8), operador de trator de esteira (8), motoniveladora/patrol (2), pedreiro (2), carpinteiro (2), servente de pedreiro (5), técnico de segurança do trabalho (1), tratorista agrícola (8) e apontador de produção (4).

Os interessados nas vagas de ampliação, para passar pela seleção devem apresentar: currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho (com o número do PIS, caso tenha), e comprovante de endereço em Lençóis Paulista ou Macatuba. Por se tratar de mão de obra específica, os interessados devem estar atentos à necessidade de comprovação de experiência em carteira de trabalho. No caso de motorista de basculante, as vagas serão preferencialmente para motoristas com experiência comprovada. Caso o candidato não tenha experiência profissional comprovada, poderá passar por testes, a critério da empresa.

São mais 40 vagas para serventes rurais

Os interessados nas vagas de serventes rurais devem ter como pré-requisito o Ensino Fundamental, conhecimento em operações florestais e rurais, e residir em Lençóis Paulista.

As atividades do servente rural estão ligadas à área da silvicultura manual, referindo-se a plantio e replantio, passando pela manutenção, como adubação e combate a incêndio florestal, e métodos de preservação do meio ambiente. Para as 40 vagas de serventes rurais as inscrições estarão abertas no dia 6 de março, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, e dia 7 de março, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h. Os documentos exigidos para o processo seletivo são: Carteira de Trabalho e RG. As inscrições serão feitas no CSEC, na Rua 13 de Maio 1.103.

Vigias para trabalho temporário

Também serão abertas vagas para “vigia de espaço confinado”. Serão contratados de 32 a 40 pessoas para o período de paradeiro de empresa local, ou seja, período de 12 dias (trabalho temporário). Essas vagas serão disponibilizadas para a população de Lençóis Paulista, devendo os candidatos se apresentar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, portando: currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho (com o número do PIS, caso tenha), e comprovante de endereço em Lençóis Paulista.

(com assesoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes