29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel cria grupo de orientação e apoio para dependentes químicos

A Prefeitura Municipal, através da equipe de saúde mental em parceria com a Instituição Assistencial Maria de Nazareth, está criando em São Manuel um grupo de orientação e apoio a dependentes, familiares e outras pessoas afetadas pelas drogas.

O objetivo do grupo é proporcionar a troca de experiências entre dependentes ou co-dependentes – pessoas afetadas de alguma forma pelo vício de dependentes químicos. As reuniões, que serão realizadas na sede da instituição, irão estimular os participantes a buscar autoajuda através do reconhecimento da sua situação e buscar um novo estilo de vida livre do vício das drogas.

A perspectiva da equipe de saúde mental do município é que nos próximos meses outros grupos como este sejam criados até a inauguração do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS local.

Os encontros serão abertos a toda população e realizados semanalmente nas quartas-feiras, às 14h, na sede da Instituição Assistencial Maria de Nazareth, que fica na Avenida Irmãs Cintra, nº 601, Centro.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes