27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Responsáveis pela história do 70º ano da festa de Corpus Christi serão homenageados

A Diretoria de Turismo, da Prefeitura de São Manuel (SP), comandada por Thiago Donini, irá prestar homenagem a todas as pessoas que participaram ativamente para que a 70ª procissão de Corpus Christi fosse realizada.

A homenagem irá acontecer no teatro municipal “Dr. Alberto Pampado” na noite da próxima quinta-feira (07), com a entrega dos Certificados de Participação como forma de agradecimento da administração municipal pelo empenho e dedicação de todos os envolvidos: equipes que trabalharam na confecção de tapetes, passadeiras e tingimentos, as entidades que estiveram instaladas na praça de alimentação, o pessoal do artesanato, o pessoal da limpeza, do apoio, etc.

Também serão homenageadas algumas pessoas que participaram ativamente da construção da história dos 70 anos da procissão de Corpus Christi no Município, como familiares da professora Tereza Mazucco, professor Pazito Grimaldi, Doris Solano, Lucila Pugliesi, Rubens de Camargo, Ricardo RosaLima,  padre José Radicci, Dom José  Fernandes Veloso, dentre outros.

O convite para a entrega dos Certificados é extensivo a toda a população que poderá comparecer, à partir das 20 horas no Teatro Municipal.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes