26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Representantes dos postos de combustíveis se reuniram com prefeito

Na manhã de segunda-feira (28), os representantes dos postos de combustíveis da cidade foram convidados a participarem de uma reunião com o prefeito Ricardo Salaro, para tratar sobre o abastecimento de combustíveis na cidade. Estiveram presentes os representantes dos postos: Xitão, Principal, Eldorado, Agroeste e Ecoposto.

Com o fim da greve a ser anunciado oficialmente pelas partes envolvidas (governo e caminhoneiros), a preocupação principal da reunião foi com o reabastecimento dos postos e consequentemente dos veículos que prestam serviços essenciais à população e ainda voltar a servir a frota de veículos de todo o Município.

A administração municipal conseguiu até o momento manter funcionando os serviços emergenciais na área da saúde, o transporte escolar, o fornecimento da merenda escolar, a coleta do lixo e paralisou apenas a circulação dos veículos que são utilizados pelas diretorias para serviços burocráticos.

A tendência é que o reabastecimento dos postos aconteça gradativamente, segundo os proprietários dos mesmos, devendo dentro do prazo de 10 dias estarem praticamente regularizado, se a greve efetivamente terminar ainda no dia de hoje.

Alguns postos aguardam a liberação de seus caminhões que se encontram nas bases das distribuidoras de combustíveis, e para tanto, se tiver necessidade, a polícia militar poderá auxiliar na escolta.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes