26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Região de Bauru tem vagas de emprego para pessoas com deficiência

Nesta semana, o programa Emprega São Paulo oferece 12 vagas de trabalho disponíveis para pessoas com deficiência em cidades da região de Bauru.

As vagas são divididas em quatro cidades: sendo uma vaga em Dois Córregos, duas em Guaimbê e em Lins e sete em Pederneiras.

O destaque em Pederneiras vai para quatro vagas para motoristas. Já em Guaimbê, são duas vagas de auxiliar de almoxarifado e Lins tem uma vaga para operador de caixa.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Emprega São Paulo
Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br .

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes