28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Recadastramento de túmulos e jazigos é prorrogado até 30 de novembro

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vai prorrogar o prazo para a realização do recadastramento de túmulos e jazigos no Cemitério Municipal de Lençóis Paulista. Pelo cronograma atual, o prazo para o recadastramento terminaria nesta segunda-feira (01).

Com a prorrogação o recadastramento segue até o dia 30 de novembro, das 7h30 às 16h30 (segunda a sexta-feira). A medida foi tomada para oferecer mais comodidade às pessoas que precisam efetuar o recadastramento.

O recadastramento é gratuito para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas, e será feito através de formulários que serão disponibilizados no setor de atendimento do próprio cemitério. Os proprietários dos túmulos abandonados também vão receber uma notificação para realizar no procedimento.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente Claudemir Rocha Mio, o Tupã, lembra que “O recadastramento vai trazer benefícios tanto no sentido de regularização, como para controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a administração do cemitério a possuir um acervo digital detalhado e atualizado”.

No momento do recadastramento, é preciso apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, cópia do cartão cidadão e documento de posse do jazigo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3264-1435 na administração do Cemitério Municipal.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes