19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto visa apresentar características e curiosidades de São Manuel

Nesta sexta-feira (23), a Diretoria Municipal de Turismo, realiza o lançamento do Projeto “Sou+Nuel”, com o objetivo de informar a população das características e curiosidades de São Manuel, bem como mostrar aos turistas as riquezas que o município possui, incentivando a cultura local.

O “Sou+Nuel” será distribuído semanalmente, às sextas-feiras, sendo a primeira edição composta por 23 itens, os quais abrangerão os seguintes temas: eventos, curiosidades, atrativos, gastronomia, personalidades e história.

O material será veiculado através das redes digitais da Prefeitura e, também entregue de forma impressa para serem trabalhados nas escolas do município, em parceria com a Diretoria de Educação.

“Esse trabalho vem despertar no munícipe a paixão pela cidade. Quanto mais a gente conhece, mais a gente valoriza. Mais aprendemos a gostar e cuidar. São Manuel é encantadora e precisamos levar toda essa riqueza ao alcance de todos, seja turista ou nossa população” Thiago Donini.

Para a confecção da próxima edição, a Diretoria de Turismo conta com a sua contribuição! Sugestões de personalidades, curiosidades poderão ser encaminhadas através do e-mail: diretoria.turismo@saomanuel.sp.gov.br.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes