29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Piloto Férias com Esportes acontece de 16 a 20 de julho

De 16 a 20 de julho, a prefeitura de Barra Bonita promove o 1º Férias com Esportes. O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da Secretaria de Educação.

Nesta edição o projeto vai atender 500 crianças em dois polos, nas escolas municipais Prof. Alberto Arradi, no Sonho Nosso, e Profª Mariana Gonçalves Dias, na Cecap, com atividades lúdicas, noções esportivas, gincanas, música e dança. Todas as atividades serão ministradas por educadores físicos da Secretaria de Esportes.

O Férias com Esportes é um projeto piloto que tem como objetivo trabalhar atividades esportivas e recreativas nas comunidades, proporcionando entretenimento e socialização para evitar as ruas, principalmente agora no período de recesso escolar.

De acordo com a secretária de Esportes Vera Lúcia Ireno de França, o projeto também busca despertar na criança o interesse pela pratica de atividade física. “A prática de esporte e lazer proporciona melhoria na qualidade de vida, incentiva a participação em eventos, amplia a interação, o espírito de competitividade, o trabalho em equipe e aprimora valores como respeito e disciplina social”, destaca a diretora de esportes. “O esporte também une ainda mais as pessoas e proporciona uma melhoria cognitiva”, completa.
 
Os interessados em participar do projeto já fizeram as inscrições durante as aulas, mas restam ainda algumas vagas. O pai, mãe ou responsável de quem quiser participar deve comparecer em um dos polos com documento de identificação e comprovante de endereço.

POLO 1
Escola Prof. Alberto Arradi (Sonho Nosso)
Período de inscrições: de 16 a 18 de julho
Horário: das 13h às 15h

POLO 2
Escola Profª Mariana Gonçalves Dias (Cecap)
Período de inscrições: de 19 a 20 de julho
Horário das inscrições: das 9h às 11h

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes