29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Ouvidoria Itinerante acontece de 9 a 23 de dezembro

A Prefeitura de Marília, por meio da Ouvidoria Geral do Município, estará levando o projeto Ouvidoria Itinerante para todas as regiões da cidade entre os dias 9 e 23 de setembro, das 8h às 13h30.
O principal objetivo desse projeto é atingir aquele público que ainda não conhece a Ouvidoria e também tem dificuldade em se deslocar do bairro ao centro, além de coletar as principais demandas de cada região para propor políticas à administração com base nesses atendimentos.

O registro no sistema é essencial, pois a Ouvidoria está regulamentada pela Lei de Acesso à Informação, que prevê 20 dias úteis para o retorno ao contribuinte. Dessa forma, as demandas podem ser devidamente analisadas pelas pastas competentes e a possibilidade de sua execução pode ser avaliada.

A Ouvidora Geral do Município, Ana Carolina do Carmo Pereira, destacou a importância do projeto Ouvidoria Itinerante. “Estamos reestruturando e empoderando a Ouvidoria desde julho de 2017. E essa reestruturação deu frutos e foi criada a Ouvidoria Itinerante. Nosso objetivo é manter esse projeto como permanente. Queremos também em 2020 continuar percorrendo os bairros para coletar as demandas específicas de cada região da cidade.”

O prefeito Daniel Alonso convidou a população a participar da Ouvidoria Itinerante. “Trata-se de um projeto bastante importante e que para dar bons frutos depende muito da população. Solicito aos moradores que compareçam aos locais, levem suas demandas e reivindicações. São eles que conhecem bem o bairro onde residem e as prioridades de cada local. Por isso é fundamental a participação do cidadão na Ouvidoria Itinerante.”

CRONOGRAMA
Confira as datas e locais de funcionamento da Ouvidoria Itinerante no período de 9 a 23 de dezembro, por região da cidade, sempre das 8h às 13h30:

Zona Norte – dia 9 nos bairros Maracá, Montana, Trieste Cavichioli e distrito de Padre Nóbrega (na caixa d´água); e dia 10 no bairro Castelo Branco (praça do Tiro de Guerra).
Zona Sul – dia 11 no bairro Parque São Jorge (praça do Amigão); e dia 12 CDHU e São Bento (Balão Mágico ou Feira do Rolo).
Zona Oeste – dia 16 no San Remo (Preço Certo); e dia 23 no Jardim Cavallari (praça da Emefei Chico Xavier).
Zona Leste – dia 17 na avenida das Esmeraldas (praça da Emdurb); e dia 18 bairro Aeroporto (avenida Brigadeiro Eduardo Gomes).
Centro – dia 19 no Ganha Tempo (avenida das Indústrias, 294); e dia 20 no Triângulo (Galeria Atenas).

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes