18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura vai instalar lixeiras em praças públicas e construir calçadas

A Diretoria de Gestão e Serviços da Prefeitura de São Manuel adquiriu recentemente 43 novas lixeiras que estão distribuídas em praças públicas da cidade. Inicialmente elas serão suficientes para atender o Jardim Público (praça Pereira de Resende) as praças da Matriz, Santuário, Santa Cruz.

Segundo o diretor de Gestão e Serviços Paulo Marciolli esse número ainda será insuficiente para atender a demanda. “Fizemos essa primeira compra e planejamos adquirir mais lixeiras no próximo ano, de modo que possamos atender a todos os lugares públicos da cidade e do distrito de Aparecida”, disse Marciolli.

O prefeito Ricardo Salaro sobre o assunto disse que: “Nós vamos instalar as lixeiras em todas as praças públicas do Município e precisamos contar com a colaboração da população para que as utilize sempre que necessário e que também ajude a preservá-las”.

Já a Diretoria de Obras anunciou que irá construir calçadas em terrenos pertencentes a Municipalidade. Nesta quarta-feira (09), o prefeito Ricardo Salaro esteve visitando os locais onde as obras irão ser realizadas.

No Jardim Bom Pastor, na avenida José Di Giovani, a prefeitura irá construir 1.263 m² de calçadas com mureta, em terreno cuja área é de preservação ambiental.
No bairro Ragozo, próximo ao Bom Pastor, a Diretoria de Obras irá construir mais 88 m² calçadas em terrenos de propriedade do Município, estabelecidos nas Ruas José Lourenção e Maria Justo Ragozo.

Segundo o prefeito Ricardo Salaro, a Prefeitura tem que fazer a sua parte para cobrar os Munícipes que façam o mesmo. “Estamos iniciando a construção de calçadas nos terrenos pertencentes a Prefeitura para darmos o exemplo e depois podermos cobrar que a população faça o mesmo. Com isso espero que esses locais fiquem melhores preservados, mais bonitos e seguros e que a população colabore, inclusive não depositando lixo”, disse o prefeito.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes