28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura está notificando proprietários de veículos abandonados nas vias públicas

A Administração Municipal de São Manuel, através da Diretoria de Segurança e Trânsito, iniciou a notificação dos veículos que se encontram abandonados pelas ruas do Município.

Os veículos que depois de notificados não forem retirados por seus proprietários, serão removidos e encaminhados ao pátio concessionário do DETRAN, conforme o previsto na Lei Municipal n° 1084 de 18 de abril de 2013; que inclusive não prevê a necessidade de notificação para efetuar a remoção.  Basta que se constate o visível estado de abandono.  

Considera-se abandonado o veículo que estiver estacionado em logradouro público sem placa de identificação, sem número de chassi e/ou número de motor, em visível estado de abandono, com aparência externas e/ou internas identificadas a olho nu pelo mal estado de conservação e que apresentem débitos fiscais registrados no sistema DETRANNET ou BIN (Base de Identificação Nacional), impostos, multas, taxas, entre outros.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes