29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura divulga resultado das provas do Concurso Público

Nesta quarta-feira, 29, o Instituto Nosso Rumo divulgou o resultado provisório das provas objetivas e títulos do Concurso Público nº 01/2019 da Prefeitura Municipal de São Manuel. A relação pode ser consultada nos sites www.nossorumo.org.br e www.saomanuel.sp.gov.br

Vale ressaltar que nesta lista constam apenas os nomes dos candidatos habilitados e em ordem alfabética (não por ordem de classificação). No caso dos que não atingiram o percentual mínimo para classificação (50%), o resultado individual de cada candidato pode ser consultado no site do Instituto na Área do Candidato. O resultado final das provas objetivas será divulgado no próximo dia 18 de junho.

Recurso
A partir da 00h desta quinta-feira, 30, terá início o prazo para registro de recurso referente a divulgação da lista do resultado provisório contendo a nota da prova objetiva e da nota de avaliação de títulos. Para entrar com recurso, o candidato deverá fazê-lo também pelo site da instituição, através da Área do Candidato, pela guia Meus Concursos e em seguida Recursos.

O prazo se encerrará às 23h59 de sexta-feira, 31, e os cadernos de questões (provas) estarão disponíveis no site pelo mesmo período.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes