28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de São Manuel firma convênio com Associação Educacional

A Prefeitura Municipal de São Manuel firmou convênio com a Associação Educacional Nove de Julho, mantenedora da Universidade Nove de Julho e Faculdade Marechal Rondon (FMR) para concessão de descontos nas mensalidades que variam de 10% até 25%.

Os descontos abrangem mais de 200 cursos entre graduação, docência, colégio técnico e pós-graduação com projeto pedagógico inovador, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura completa.

O convênio pode ser utilizado por servidores públicos municipais ativos, cônjuges, companheiro(a) de união estável – desde que comprovado documentalmente, e filhos.

Além dos cursos presenciais da Faculdade Marechal Rondon, os servidores de São Manuel podem optar pelos cursos oferecidos pelo EAD Uninove (Ensino à Distância), que vão da graduação a pós-graduação para quem busca praticidade e flexibilidade nos estudos.

Bolsas de estudo

A Prefeitura Municipal de São Manuel também disponibiliza aos servidores bolsas de estudo de 50% para a FMR, conforme estabelecido pela Lei Municipal 3.158/2007. Inclusive, estarão abertas de 01 a 14 de novembro as inscrições para o sorteio de bolsas para o próximo ano.

As bolsas disponíveis são sorteadas, preferencialmente, entre os servidores. Caso sobrem vagas, as mesmas são destinadas aos dependentes (cônjuge, companheiro e filhos) dos servidores efetivos. Mais informações podem ser obtidas no Departamento Pessoal, que funciona na sede da Prefeitura, ou pelo telefone 3812-4440.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes