28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Pederneiras preparou três dias de folia

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras está preparando três dias de festa para o Carnaval Popular deste ano. O Carnalegria 2019 será nos dias 2, 3 e 4 de março, respectivamente sábado, domingo e segunda-feira, a partir das 23h, no Jardim Recreio Lago dos Paturis, com entrada gratuita. A matinê será no dia 3, domingo, das 16h às 20h, no estacionamento do Parque Ecológico “Vale do Sol”.

A animação do Carnalegria 2019 será feita pela Banda Mashup e pelo DJ Katani todos os dias. A Prefeitura está montando uma grande estrutura com palco, tendas, além da praça de alimentação com renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

“Será uma festa muito bonita, como vem sendo nos últimos anos. Deixo o convite para toda a população para que prestigie e leve toda a família. A festa será muito animada e nós preparamos tudo com muito carinho”, diz o prefeito Vicente Minguili.

Serviço

O Carnalegria 2019 acontece nos dias 2, 3 e 4, respectivamente, sábado, domingo e segunda-feira, no Paturis, a partir das 23h.

No domingo, dia 3, das 16h às 20h, a folia será no Parque Ecológico com a matinê para as crianças. 

(com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes