23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Lins realiza cadastro de prestadores de serviços turísticos

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, Gerência de Turismo, está realizando o cadastro e/ou atualização cadastral de prestadores de serviços turísticos constituídos na forma de empresário individual, as sociedades empresárias, sociedades simples e os serviços sociais autônomos que prestem serviços turísticos remunerados e que exerçam atividades econômicas relacionadas à cadeia produtiva do turismo.

Interessados tem até o dia 28 de fevereiro procurar a Gerência de Negócios do Turismo ou o Posto de Informações Turísticas.

Serão cadastrados os prestadores de serviços ligados as seguintes atividades: Guias de turismo; Agência de Turismo; Locadora de Veículos, Meios de Hospedagem, Organizadoras de Eventos, Restaurantes, Cafeterias, Bares, Lanchonetes, Sorveterias, Padarias, Pizzarias, Choperias, Docerias, Transportadoras Turísticas, Prestadores de Infraestrutura de Apoio a Eventos, Espaços para Eventos, Marinas e empreendimentos de apoio ao turismo náutico ou à pesca desportiva.

Esse cadastro será utilizado para divulgação dos prestadores de serviços turísticos no site da Prefeitura de Lins, inventário e guia turístico municipal.

Gerência de Turismo – Prefeitura de Lins
Avenida Nicolau Zarvos, 754 – 1º andar, sala 42
Telefone: (14) 3533 4269             
E-mail: turismo@lins.sp.gov.br
Horário: 08h às 12h e 14h às 18h

Posto de Informações Turísticas de Lins
Avenida Tiradentes, 2401 – Terminal Rodoviário de Lins (Box 14)
Telefone: (14) 3522 5446                 
E-mail: pitturismolins@gmail.com
Horário: 08h às 12h

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes