28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Lins é pioneira em Sistema Web de Sepulturas

Já está em funcionamento através do site da Prefeitura de Lins, o Sistema Web de Sepulturas. Conforme explica a secretária de Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, “o programa foi implanto em nossa cidade, e é uma parceria da Prefeitura de Lins com o CETEC – Centro Tecnológico, onde visa facilitar encontrar o túmulo do ente falecido”, explica.

A Prefeitura de Lins é  pioneira na implantação do sistema, e tem o objetivo de facilitar várias necessidades das famílias, dentre elas: encontrar a pessoa falecida, escrever uma mensagem no túmulo, deixar registrado quantas e quais pessoas serão enterradas na mesma sepultura.

O sistema está disponível na página da Prefeitura de Lins na web, www.lins.sp.gov.br, o banner com a indicação “Clique aqui”, direciona o cidadão ao sistema de busca, que pode ser por nome, sobrenome ou data de falecimento. O programa mostrara o mapa dos dois cemitérios, Da Saudade e São João Batista, com fotos e localização das sepulturas.

Em 2018, será necessário fazer um novo recadastramento, já que alguns túmulos não têm mais plaquetas, seja por vandalismo ou até mesmo pela ação do tempo. O recadastramento será realizado na Prefeitura de Lins.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes