20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Bauru recebe doações para a 14ª Campanha SAMU Noel

A Prefeitura Municipal de Bauru, em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), promove a 14ª edição do projeto SAMU Noel. A iniciativa distribui brinquedos para crianças que passaram ou estão em atendimento nos órgãos públicos de saúde e ainda àquelas que foram atendidas pelo SAMU. 

A campanha conta com a colaboração de toda a população para a doação de brinquedos novos ou usados que devem estar em boas condições. 

As doações podem ser entregues na Base do SAMU, na Avenida Engº Luiz Edmundo Carrijo Coube, 10-60, Jardim Contorno, na Prefeitura Municipal, na Praça das Cerejeiras e na Secretaria de Saúde, na rua Gerson França, 7-49. 

As doações dos brinquedos serão recebidas até o dia 22 de dezembro. As equipes voluntárias de funcionários do SAMU farão visitas no Hospital Estadual de Bauru, Maternidade Santa Isabel, Ambulatório e Especialidades (AME), Pronto Atendimento Infantil (PAI). Também ocorrerão visitas em domicílio às crianças acamadas ou dependentes de oxigenioterapia, para que as mesmas tenham possibilidade de receberem a visita do Papai Noel do SAMU. 

Após a triagem e higienização dos brinquedos doados, as entregas serão direcionadas conforme a idade, condições de uso e segurança. Esta iniciativa procura incentivar a humanização no trabalho das equipes do Serviço, estimular as crianças durante o tratamento, e o mais importante, resgatar o encantamento e alegria das mesmas com a visita do Papai Noel. 

É importante informar que as ambulâncias participantes da Campanha e da carreata, são as ambulâncias da frota noturna e não as que estarão em horário de atendimento e nenhum atendimento do SAMU 192 terá interrupção. 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes