19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura dará apoio na reforma da delegacia de polícia

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo autorizou a Delegacia Seccional de Bauru à abertura de processo licitatório para reforma e adequação do prédio da Delegacia de Polícia de Lençóis Paulista. O projeto com linhas arquitetônicas bastante diferentes do atual prédio está orçado R$ 4,7 milhões. As previsões são de conclusão da reforma em nove meses de trabalho.

O prédio atual apresenta sérios problemas de vazamentos e infiltrações e o pedido aos órgãos superiores da Polícia Civil foi feito pela seccional de Bauru em janeiro de 2015.

Com o projeto a ser desenvolvido, a delegacia terá entradas independentes para atendimento ao público e para atendimento às ocorrências, que normalmente são apresentadas pela Polícia Militar. As novas salas acomodarão com mais conforto a todos que servem no local, com a vantagem de contar com novos sistemas hidráulico e elétrico.

Os delegados Marcos Jeferson e Renzo Santi Barbin estiveram no gabinete do prefeito Anderson Prado, reivindicando um local para instalação provisória da delegacia, no período da reforma. O prefeito ouviu atentamente a reivindicação e disse que colaborará naquilo que for possível. O vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Ailton Tipó Laurindo também participou da reunião para levar o assunto à Casa de Leis.

“Tenho certeza que a cidade só tem a ganhar com a completa reformulação do prédio da Polícia Civil de Lençóis Paulista. É algo necessário, pelas condições do imóvel atual, que além de não oferecer condições adequadas de trabalho para os servidores, coloca em risco suas vidas, e também da população que precisa desse serviço essencial. Com relação a instalação provisória da delegacia, já solicitei um estudo para saber o melhor local, naturalmente o governo municipal fará a sua parte”, declarou o prefeito Prado.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes