25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito de Marília recebe o ministro Sérgio Moro nesta segunda-feira, 19

Atendendo um convite do prefeito Daniel Alonso e do deputado federal Capitão Augusto, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, fará uma visita na Prefeitura de Marília nesta segunda-feira, dia 19, às 17h30.

Ele fará uma visita à sala de videomonitoramento da Prefeitura e, na oportunidade, o deputado Capitão Augusto vai anunciar a ampliação e modernização do sistema a pedido do prefeito Daniel Alonso. Ele também visitará o gabinete do chefe do Executivo.

“Quero agradecer ao ministro Moro, que havia assumido esse compromisso conosco lá em Brasília e está cumprindo. Além de vir para uma palestra na Unimar, ele visitará a nossa Prefeitura e o nosso gabinete trazendo boas notícias”, afirmou Daniel Alonso.

O ministro Sérgio Moro fará a palestra de abertura da XXVI Semana Internacional do Curso de Direito da Unimar, às 19h, falando sobre o Projeto da Lei Anticrime.

Moro vai apresentar detalhes e suas manifestações sobre o projeto de alterações no Código Penal e outras leis brasileiras com a proposta de estabelecer medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência à pessoa.

Antes de chegar em Marília, ele estará na cidade de Bauru, onde visitará a sede do CPI-4 da Polícia Militar. Sérgio Moro chega no aeroporto de Marília às 17h e segue direto para a Prefeitura.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes