19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito de Lins cria Comitê de Gestão da Crise

A Prefeitura de Lins comunica que em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, o Prefeito Edgar de Souza, convocou reunião de emergência e criou o Comitê de Gestão da Crise.

Foram discutidas na tarde de domingo (27) e na manhã desta segunda-feira (28),medidas necessárias para que os serviços essenciais sob responsabilidade do município, não sejam prejudicados. 

A Prefeitura assegura a normalidade dos serviços de coleta de galhos e inservíveis, lixo doméstico, ambulância, transporte escolar e serviços essenciais ao munícipe até esta quarta-feira (30).

Na saúde estão sendo reagendadas consultas e procedimentos em São Paulo, desde que não sejam situações de urgência e emergência. Atendimentos e procedimentos agendados para as cidades de Botucatu e Bauru estão normalizadas.

Unidades de Saúde, 192 e Corpo de Bombeiros atendem normalmente. Os exames laboratoriais só estão sendo realizados os de emergência devido à falta de matérias.

Santa Casa – Atendimento normal urgência e emergência, podendo ocorrer alterações no decorrer da semana.

Educação – Atendimento normal do transporte escolar para creches e escolas da rede municipal e estadual, bem como, o projeto Varanda Viver com Arte. Merenda Escolar, atendimento normal nas escolas municipais e estaduais e entidades filantrópicas.

Transporte Urbano – Pode haver redução de viagens em algumas linhas a partir de terça-feira (29).

Informa ainda, que, se a situação de paralisação permanecer, novas medidas serão tomadas e anunciadas à população.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes