24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia procura por empresário que está desaparecido em Igaraçu

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do empresário Edevaldo Colonize, proprietário do Colégio ADV, que tem unidades em Botucatu, Barra Bonita, Jaú e Bauru.

Segundo informação apurada pelo Agência14News junto à polícia, o empresário desapareceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (29) em Igaraçu do Tietê quando estava com a sua caminhonete.

A polícia localizou a caminhonete abandonada e com as portas abertas em uma rua de Igaraçu às 17h40 do mesmo dia do desaparecimento.

Dois suspeitos de 20 e 21 anos que tinham sido vistos na caminhonete foram detidos pela Polícia Militar. Na casa de um deles foram encontradas roupas sujas de barro e com o outro suspeito, além de roupas sujas, um celular quebrado que pode ser da vítima.

A caminhonete Hilux da vítima foi levada ao pátio. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. Um deles disse que havia alugado o veículo.

O caso continua em investigação.

O irmão do empresário foi quem fez o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Ele disse que o dono do colégio estava com uma camisa verde xadrez.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes