25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Policia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento

Na madrugada desta sexta-feira (29), durante patrulhamento pelo bairro Bonsucesso, em Avaré, a Polícia Militar avistou um indivíduo magro e de roupa escura deixando uma residência na rua Prof. Amorim, e ao perceber a viatura saiu correndo, tomando destino ignorado.

Como o local já era conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais acionaram o apoio das equipes e realizaram incursão no local, onde foi abordado um casal que ali se encontrava.

Ao lado da cama onde estavam deitados, em uma cômoda, foi localizado um copo contendo certa quantia de crack pronto para venda e R$ 99,00 em dinheiro. Seguindo nas buscas, no mesmo cômodo foi localizada uma balança de precisão e apetrechos para embalagem da droga, como sacolés, faca e papel alumínio.

Questionados sobre a droga, um dos suspeitos afirmou que vende naquele local e que comprou a droga em Botucatu, picando e embalando com a ajuda de seu amásio os quais informaram ainda que a venda era para complementar a renda do lar.     
                             
Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao plantão policial onde o plantonista presente elaborou o Boletim de Ocorrência. Ambos permaneceram na carceragem do DP para audiência de Custódia.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes