29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pederneiras abre inscrições para cursos gratuitos em agosto

Na segunda quinzena de agosto, a carreta do programa Via Rápida estará em Pederneiras disponibilizando cursos gratuitos de qualificação para a população. Os cursos são ministrados em parceria com o Centro Paula Souza.

A unidade móvel ficará estacionada na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na Avenida Paulista S-307, Centro, durante 20 dias úteis, ministrando cursos de atendente de cabeleireiro, maquiagem e manicure e pedicure.

Serão disponibilizadas 20 vagas por curso para cada período, totalizando 60 vagas para cada curso, um total de 180 vagas gratuitas somente para cidadãos de Pederneiras.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site e, na área de inscrições, preencher o formulário com as informações solicitadas. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 27 de julho.

Programa

A carreta da Via Rápida percorre os municípios do Estado de São Paulo com o objetivo de promover o aumento da competitividade da economia paulista e a formação profissional dos trabalhadores.

Podem participar do programa maiores de 16 anos alfabetizados, com prioridade aos desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes