28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Oficina mobiliza setores ligados ao Turismo para atualização do Plano Diretor

A Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista promove nesta terça-feira, 27, a Oficina de Planejamento Participativo do Plano Diretor de Turismo. Podem participar os empresários ligados ao setor de Turismo, como hotéis, agências de viagem, artesanato, alimentação, entre outras.

O encontro também será aberto aos demais interessados pelo tema e comunidade local e faz parte da atualização do Plano Diretor de Turismo, no qual é um dos requisitos necessários para manter a classificação de Município de Interesse Turístico, alcançada em Novembro de 2017, segundo a Lei n.º 16.566.

A oficina é uma das ações para coletar subsídios e receber sugestões para a elaboração do Plano Diretor do Turismo. “Esta oficina foi realizada anteriormente mas com os membros do Conselho Municipal de Turismo. Agora, vamos envolver todos os setores ligados com a área de Turismo no município. Vamos debater, refletir e receber propostas para a elaboração do plano que vai nortear as ações, projetos e o trabalho nesta área”, explica a vice-prefeita e secretária de Turismo, Cíntia Duarte.

A Secretaria

A Secretaria de Turismo é órgão encarregado de coordenar as atividades inerentes ao fomento e realização do turismo no município. Tem como objetivo desenvolver as potencialidades turísticas do município, atualizar o inventário turístico e o Plano Diretor de Turismo de Lençóis Paulista, e demais requisitos cumprindo as exigências para manter a classificação de Município de Interesse Turístico. Também é o órgão responsável e vinculado ao Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

Serviço
Oficina para o Planejamento Participativo do Plano Diretor de Turismo
Dia 27 de agosto, às 18h
Local: Centro do Empreendedor na Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 14 3263 2300, ramal 06 ou pelo e-mail, turismolencois@gmail.com

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes