25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Nova sede da Guarda Municipal será instalada nas Cohabs I e II

Nesta quinta-feira (17), o prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro acompanhado dos diretores municipais Paulo Camargo (Segurança e Trânsito), Adilson Vasconcelos (Obras), Beto Saglietti (Educação), Arnaldo Catalan (Cultura) e Tony Forti (Comunicação), estiveram nas Cohabs I e II, visitando alguns prédios pertencentes ao Município, que estão desocupados.

Após visita ao prédio onde funcionaram setores da Diretoria de Saúde, na Rua Carlos do Amaral Faraco, o prefeito Salaro em conjunto com o diretor Paulo Camargo decidiram que a Guarda Municipal irá ser mudar para o local.

“Dentro do pouco tempo a cidade contará com um moderno sistema de segurança, monitorado por câmeras. O prédio onde se encontra a guarda municipal está pequeno e nós iremos com a realização do concurso público ainda neste primeiro semestre, aumentar o efetivo da guarda. Temos aqui um prédio da Prefeitura pronto, em perfeitas condições, para abrigar a nova sede da guarda municipal. Além do que iremos aumentar o serviço de segurança para os moradores das Cohabs I e II, jardim Ouro Verde, San Marino, Innocenti e Juliani. Esses bairros juntos somam hoje quase que 30% da população da nossa cidade”, justificou o prefeito.

O diretor Paulo Camargo aprovou a idéia e disse que a população é quem irá se beneficiar com a mudança de sede da guarda municipal. “Teremos amplas condições de melhorar e muito o nosso policiamento, com o novo sistema de monitoramento, com o aumento do efetivo e com as novas instalações”, disse Paulo.

O prefeito Salaro tem planos ainda para a ocupação dos outros três prédios que se encontram vazios, no mesmo complexo. Dentro dos próximos dias ele prometeu anunciar novidades com relação as suas ocupações.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes