28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Matrículas das escolas de educação infantil começam dia 16 de setembro

A Secretaria Municipal de Educação de Pederneiras informa que as matrículas para as escolas municipais de educação infantil do município devem ser realizadas entre os dias 16 e 20 de setembro. A matrícula é referente às vagas para o ensino infantil no ano de 2020 e vale apenas para os novos alunos, pois os alunos de 0 a 5 anos que já frequentam a Educação Infantil Municipal estão com as matrículas feitas.

Os pais ou responsáveis devem procurar as EMEIs, CMEIs ou EMEIFs mais próxima da residência de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h portando cópia da certidão de nascimento, do comprovante de endereço, dos documentos dos pais ou responsável e da carteira de vacina e declaração de esquema vacinal que comprova que a criança está com as vacinas em dia. A declaração, segundo a Secretaria Municipal de Educação, segue a Portaria Normativa Nº 06, de 20 de agosto de 2018, feita pela própria secretaria, e deve ser retirada no posto de saúde do bairro onde o solicitante mora.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, inicialmente serão disponibilizadas 500 vagas na educação infantil de 0 a 5 anos.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes