26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jundiaí renova frota com 50 unidades do Apache Vip, produzido pela Caio

A cidade de Jundiaí, no interior paulista, recebeu 50 unidades do modelo Apache VIP, o urbano mais vendido do país e produto consagrado no mercado de transportes, produzido pela Caio Induscar.

As unidades foram adquiridas pelas três operadoras da cidade, Viação Jundiaiense, Auto Ônibus Três Irmãos e Viação Leme.

A entrega dos veículos representa uma renovação de quase 20% da frota de Jundiaí, atualmente composta por cerca de 300 carros, e fez parte das comemorações aos 363 anos do município, celebrado no dia 14 de dezembro.

O Apache Vip, motor dianteiro, é resultado de 73 anos de expertise da marca Caio, considerada a maior fabricante de carroceiras urbanas do país. O modelo foi escolhido pelo seu design, robustez e fácil acesso a componentes de manutenção.

A aquisição dos novos veículos faz parte do Programa Municipal Mobilidade Total, que visa aprimorar o serviço de transporte coletivo da cidade, com ações que incluem desde a revitalização dos terminais até o uso da tecnologia embarcada nos ônibus, com a instalação de GPS e câmeras de monitoramento em toda a frota, além da possibilidade de pagamento da passagem com cartão de crédito, débito ou carteira digital.

Todos os veículos também contam com entrada USB, que permite o carregamento de celulares e outros dispositivos móveis. São 100% acessíveis, com elevador e assentos para pessoas portadoras de deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

As unidades possuem itens que proporcionam conforto térmico aos passageiros, beneficiados com barreira aos efeitos solares dos vidros na cor fumê.

(Com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes