29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para Rainha da Diversidade, Rei Momo e Rainha do Carnaval seguem até dia 22

A Secretaria de Cultura de Bauru recebe até o dia 22 de janeiro as inscrições para Rainha da Diversidade, Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018. Os interessados devem se dirigir à sede da secretaria (Avenida Nações Unidas, 8-9), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas. 

Dentre os critérios de participação, os candidatos a Rei Momo devem ter peso mínimo de 100 quilos e para Rainha da Diversidade podem se inscrever drag queens e transexuais. Conforme entendimento entre as agremiações e a Secretaria Municipal de Cultura, e com o objetivo de dar oportunidade a novos participantes, não poderá se inscrever quem já foi Rei Momo ou Rainha anteriormente. 

Documentos necessários: Rei: cópia do RG, declaração da escola de samba ou bloco carnavalesco, uma foto 3×4 nova e comprovante de residência. Rainha: Cópia do RG, declaração da escola de samba ou bloco carnavalesco, uma foto 3×4 nova e comprovante de residência. A escolha da Rainha da Diversidade tem a parceria da Associação Bauru pela Diversidade. 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes