18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para processo seletivo para estagiários começam neste sábado (14)

A Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria de Administração está realizando processo seletivo para nível técnico e superior nas áreas de administração, ciências biológicas, engenharia civil, engenharia elétrica, psicologia, medicina veterinária e técnico em segurança do trabalho. 

As inscrições estarão abertas a partir desse sábado (14) e seguem até o dia 23 de julho, no site da prefeitura, na área de concursos. No ato da inscrição, o candidato deve se atentar as especificações no formulário de inscrição, que também constam edital de abertura publicado no diário oficial de 23 de junho.
 
A data, o local e horário de realização da prova objetiva serão divulgados no edital de convocação do dia 26 de julho. Estará disponível uma vaga para cada área e o salário é de R$ 341,67 para 20h semanais ou R$ 512,52 para 30h semanais. 

O resultado final do Processo Seletivo será homologado pela Prefeitura Municipal de Bauru e a contratação seguirá a ordem de classificação. A prova objetiva será aplicada no dia 5 de agosto, às 9h, do dia 5 de agosto na faculdade Anhanguera. (localizada na Av. Moussa Nakhal Tobias, 3-33).
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes