29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para palestra sobre qualificação para exportação terminam nesta sexta (25)

Com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realiza no dia 29 de maio, terça-feira, a palestra de apresentação do Programa de Qualificação para Exportação aos empresários de Lençóis Paulista. Com duração de uma hora e meia, a palestra terá início às 18h30.

O evento que será realizado no Centro do Empreendedor, na Rua Coronel Joaquim Gabriel no 11, tem como objetivo capacitar as empresas locais para a exportação e prepará-las para enfrentar a concorrência internacional. As empresas que nunca exportaram têm várias dúvidas: “Meu negócio está pronto para exportar?” “Qual é a melhor forma de fazer meu produto chegar ao mercado externo?” “Como deve ser a negociação com o comprador internacional?” “Como formar o preço do meu produto para outro país?”

Ao comentar sobre o evento, o secretário André Paccola Sasso disse: “É uma excelente oportunidade para empresas que desejam exportar e não sabem por onde começar”.

As empresas interessadas em participar deverão realizar sua inscrição até a sexta-feira, dia 25 de maio, das 8h às 12h, ou das 13h às 17h no Centro do Empreendedor, ou através dos contatos de telefone (14) 3263-2300 – Ramal 1 e e-mail centroempreendedor@gmail.com.

Para a inscrição os interessados deverão informar nome completo, razão social e CNPJ da empresa, telefone e e-mail.

 
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes