20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para curso de cerqueiro começam dia 1 de agosto

O curso de cerqueiro – Aprendizagem de implantação de cerca elétrica em propriedade rural – receberá inscrições no dia 1o de agosto, no período das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedecon, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11 (Centro do Empreendedor), em Lençóis Paulista (SP). O curso gratuito, para maiores de 18 anos, será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto, das 8h às 17h.

Os interessados pelo curso de cerqueiro deverão apresentar cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. O curso é uma parceira do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, Sindicato Rural de Lençóis Paulista e Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Sedecon.

O curso é teórico e prático versando sobre implantação de cerca elétrica em propriedade rural. As aulas teóricas serão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Centro do Empreendedor) e as aulas práticas na zona rural do município. Aos participantes será oferecido alimentação e transporte para a zona rural.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes