29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Helicóptero a PM flagra motorista durante descarte irregular de entulho

Patrulhamento policial aéreo se deparou não com uma ocorrência como do dia a dia – a que acostumada – mas sim algo inusitado. 

Pelo alto, o motorista de um automóvel foi flagrado quando descartava entulho no bairro Jaraguá, em Bauru (SP), nesta terça-feira (02).

Fabiano Tomassian, da PM, publicou o fato em rede social. “Veículo Monza realizando descarte irregular de entulhos em área de mata no Bairro Jaraguá em Bauru. Fotografado pela equipe do Águia para as medidas ambientais cabíveis. Se a família não educa a Polícia educa”.

O descarte de material de construção em estradas é considerado crime ambiental e é passível de multa e pena.

Em Botucatu, onde também existe descarte irregular de entulho em estradas rurais e de acesso turístico a Guarda Municipal começou a utilizar patrulhamento com imagem de drone, o que poderá encontrar esse tipo de situação. Os equipamentos que foram apresentados no final do ano estão sendo testados no céu de Botucatu.

No distrito de Vitoriana, em Botucatu, uma pessoa também mandou no mês passado uma foto de um motorista de carro descartando entulho em uma área sem casas. O caso foi encaminhado à Guarda Municipal.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News – Foto: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes