20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Gazzetta conversa com vice-prefeito de Brumadinho e reforça campanha de doações

O Prefeito de Bauru, Gazzetta conversou na manhã desta segunda-feira (28), com o vice-prefeito de Brumadinho, Leônidas Maciel para ver como o município de Bauru pode auxiliar as famílias atingidas pelo rompimento de barragem na cidade de Brumadinho. 

A cidade está precisando de água (galões, garrafas e copos), material de higiene pessoal (escovas de dentes, absorventes, papel higiênico, sabonetes, fraldas, etc.) e de limpeza (desinfetante, sabão, cloro, álcool, detergente, etc.). Segundo o Centro de Operações da Defesa Civil de Minas Gerais, a cidade também necessita de ajuda de psicólogos para auxiliar as famílias. 

As doações podem ser feitas até quinta-feira (31), na Secretaria do Bem-Estar Social, na Rua Alfredo Maia, quadra 1, Vila Falcão. Os telefones de contato são 3227-8624 e 98136-4368 (Lázara Gazzetta – presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bauru). 

As empresas que realizarem campanhas de arrecadação internas, também podem entrar em contato para o Fundo Social de Solidariedade buscar as doações. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes