19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fundação UNI continuará em São Manuel por mais 12 meses

O Termo de Aditivo do contrato com a Fundação UNI foi prorrogando por até 12 meses. Este é o prazo estimado pela Diretoria Municipal de Saúde para a conclusão do processo de chamamento público que está sendo preparado.

Algumas modificações foram feitas na formatação do novo contrato com a inclusão de mais um psicólogo, uma assistente social e mais horas contratadas para os atendimentos nas áreas de psiquiatria e gastroenterologia. Outros serviços profissionais que eram prestados, também foram suprimidos.

A nova negociação manteve os índices da maioria dos atendimentos que eram realizados e em alguns casos, eles foram ampliados; como na saúde mental, onde médicos psiquiatras estarão em um futuro bem próximo atendendo a população no CAPS, que será inaugurado nos próximos dias, para tratar dos casos específicos de saúde mental da população.

Os profissionais da Fundação UNI estão presentes nos Postos de Saúde da Família instalados no Posto Raphael Lhamas Franco (no CDHU I), nas vilas São Geraldo, Rica, Jardim Santa Mônica e Aparecida, nos serviços do Laboratório Clínico Municipal, nos serviços de regulação e almoxarifado de  medicamentos.

No Postão, onde funciona o Ambulatório de Especialidades diversos médicos prestam atendimento diário a população.

No total são 68 funcionários divididos entre médicos, farmacêuticos, enfermeiros, psicólogos, biomédico, que integram o quadro de funcionários da Fundação UNI.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes