29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Feira de Reabilitação de Bauru começa na sexta-feira (17)

Nos dias 17, 18 e 19 de maio acontecerá a 1ª REAB – Feira de Reabilitação de Bauru. O evento será realizado no Sesi, unidade do Horto, da cidade, e terá uma programação com mais de vinte temas entre palestras, workshops e oficinas, participação de instituições locais, estandes com produtos e serviços, livrarias, universidades e exposição de trabalhos acadêmicos na 1ª Mostra REAB. A entrada será 1 litro de leite integral e a arrecadação será doada para instituições.

Na sexta à noite, acontece a abertura oficial com uma apresentação cultural. Nos dias 18 e 19, das 8h às 18h, a REAB oferece temas variados de palestras e workshops como, por exemplo, a importância da intervenção precoce, o sentimento dos irmãos da pessoa com deficiência, esportes adaptados e moda inclusiva. Além das oficinas de musicalização para crianças com deficiência e atividades circenses adaptadas.

Estarão presentes representantes como a Secretária Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, para falar sobre políticas públicas e o vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Ivaldo Brandão Vieira, para apresentar o Projeto do CPB para Tokio 2020.

A REAB tem o propósito de se tornar uma referência bienal no interior de São Paulo para a troca de informações sobre deficiência a partir de 2020, quando acontece a sua segunda edição.

Serviços
1ª REAB – Feira de Reabilitação de Bauru
Local: Sesi – Horto, Bauru/SP (Rua Profª Zenita Alcântara Nogueira, 1-67 – Vila Triagem)
Horário dia 17: 19h às 22h (somente abertura)
Horários dias 18 e 19: 8h às 18h
Entrada: 1 litro de leite integral (doação espontânea e que será entregue para instituições locais)
Mais informações em www.reabbauru.com ou reabbauru@gmail.com;
Facebook: @reabbauru;
Instagram: reab.bauru 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes