29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dia D Contabilidade será na quarta-feira (27) em Bauru

Você é um pequeno empresário, tem recorrentes dúvidas sobre a administração do seu negócio e acha que poderia lucrar mais com um bom aconselhamento? Para chegar mais fácil a pessoas como você, o Sebrae Aqui, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) de Bauru, criou o “Dia D”, uma ação mensal que tem o objetivo de orientar o empreendedor que precisa de auxílio nas áreas de gestão empresarial.

A cada mês a ação contará com temas diferentes, nas áreas de: gestão financeira, gestão de pessoas, apoio jurídico, contábil, entre outros temas relacionados à gestão de negócios. 

No mês de março o Dia D será focado na contabilidade empresarial, ferramenta essencial para o planejamento de um empreendimento e tomada de decisões. 

O dia D Contabilidade contará com Orientação Contábil Empresarial, onde um contador especializado responderá todas as dúvidas relacionadas a gestão empresarial e as questões burocráticas de uma empresa.

Para participar, basta agendar o atendimento através dos telefones (14) 3232-1392 / (14) 3227-7819. As vagas são limitadas! Lembrando que o Dia D sempre acontecerá na última semana do mês. 

Serviço 
2° dia: Dia D Contabilidade 
Dia: 27/03 (Das 9h as 16h) 
Local: Casa do Empreendedor, na Rua Virgílio Malta, 17-06. 
Atendimento gratuito 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes