19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso gratuito de instalação de cerca elétrica está com inscrições abertas

O curso gratuito de instalação de cerca elétrica está com inscrições abertas em São Manuel. A capacitação faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial de São Manuel. Podem se inscrever quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

O curso será realizado entre os dias 2 e 14 de maio, das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, na Escola Carlos Bom, localizada na Rua Epitácio Pessoa, 1.100. Centro.

São 16 vagas e as inscrições devem ser feitas pessoalmente no Banco do Povo, localizado na Rua Epitácio Pessoa, 689, centro. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h (falar com Tamires).

O Super MEI é o programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas sobre gestão financeira e vendas. O certificado é concedido para as pessoas que atingirem 75% de participação.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes