18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cultura oferece 405 vagas para cursos gratuitos no segundo semestre

A Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista vai oferecer 405 vagas para os cursos que serão realizados no segundo semestre. Para se inscrever, os interessados devem procurar a Casa da Cultura a partir do dia 17 de julho, às 8h.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar o Cartão Cidadão e dois gibis ou livros infantis novos ou em bom estado de conservação.

A grade de programação contempla cursos de piano, teclado, coral infanto juvenil, musicalização, coral municipal, pintura em tela (infanto juvenil e adulto), violão, baby class, ballet (8 a 11 anos), teatro, flauta transversal, clarinete, sax tenor e sax alto (a partir de 9 anos), flauta doce, street dance iniciante, flamenco iniciante, dança de salão, street (kids e adulto), flauta doce (a partir dos 7 anos), jazz adulto e ritmos.

Atualmente, os cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura atendem crianças, jovens e adultos. “Além de gratuitos, os cursos são ministrados por uma equipe de profissionais com experiência pedagógica e conhecimento técnico, por meio de aulas teóricas e práticas. A oferta de cursos gratuitos, com qualidade é um dos compromissos do Governo Municipal para a área de cultura”, lembra o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes