28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Convocação para provas no dia 9 do Concurso Público do Ipremm

A Prefeitura de Marília e a Fundação Vunesp divulgaram a convocação dos candidatos inscritos para o Concurso Público do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília).

A convocação está disponível no Diário Oficial do Município de Marília desta sexta-feira, dia 31 de maio, podendo ser acessada no site oficial da Prefeitura. Os locais de realização das provas também estão disponíveis aqui.

A prova objetiva (todos os cargos) e a prova prático-profissional (cargo de Procurador Jurídico) serão realizadas no dia 9 de junho nos períodos da manhã e da tarde em dois prédios da Unesp e em três da Fundação Univem.

É fundamental que o candidato acesse o site para saber o local e o horário em que realizará a prova, devendo chegar com uma hora de antecedência, isto é, às 8h para quem estiver convocado para o período da manhã; e às 13h30 para aqueles convocados para o período da tarde.

No total serão nove vagas para seis cargos e total de 2.224 candidatos que efetivaram a inscrição, sendo que o maior número de inscritos foi para o cargo de auxiliar de escrita, que oferece quatro vagas, e teve 1.229 inscrições, ou seja, cada vaga será disputada por 307,25 candidatos.

Os demais cargos, que oferecem uma vaga cada, tiveram as seguintes inscrições: Auxiliar de Serviços Gerais (276 candidatos), Agente Municipal de Vigilância Patrimonial (280), Médico Perito (12), Procurador Jurídico (241) e Psicólogo Clínico e Organizacional (195 candidatos).

O prefeito Daniel Alonso lembrou que há 13 anos não havia concurso público no instituto. “A nossa administração está quebrando outro tabu, já que há 13 anos o Ipremm não tinha um Concurso Público. E vamos realizar mais uma vez com a Fundação Vunesp, que é referência em todo o país e garantia de toda credibilidade. O Ipremm tem recebido total respaldo da nossa gestão, que reconhece todo o esforço e dedicação dos aposentados e pensionistas. Este já é o sexto concurso que a nossa administração está realizando.”

A presidente do Ipremm, Mônica Regina da Silva, informou que atualmente o instituto conta com 12 servidores, sendo uma assistente social, dois técnicos de contabilidade, cinco auxiliares de escrita, um procurador jurídico, um médico perito, um auxiliar de serviços gerais e um agente municipal de vigilância patrimonial.

“O Ipremm é uma autarquia pequena se comparada às demais. Diante disso, o número de inscrições foi bastante expressivo e superou a nossa expectativa. É um concurso que vai suprir a necessidade do Ipremm, que atualmente conta com 2 mil servidores entre aposentados e pensionistas”, disse Mônica.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes