20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Conselho de Participação da Comunidade Negra será reativado em São Manuel

Na tarde desta quinta-feira, 14, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, o prefeito Ricardo Salaro recebeu os representantes da Comunidade Negra de São Manuel.

Na pauta do encontro foram discutidos diversos assuntos de interesse da Comunidade, sendo um dos principais, a reativação do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de São Manuel.

A participação efetiva da Comunidade Negra no desenvolvimento das ações que envolvem a Administração Municipal consta no Programa de Governo do prefeito Salaro.

“A participação da Comunidade Negra no desenvolvimento de nossa cidade faz parte da nossa rica história. Todos eles têm participação efetiva em diversos setores de nosso Município e a reativação do Conselho é fundamental para que possamos sempre contar com esses nossos irmãos, que juntos, irão continuar nos ajudando a discutir e encontrar soluções para a resolução dos problemas de interesse da cidade”, disse o prefeito.  

Estiveram participando da reunião os seguintes membros: Benedito Nilson Chagas, Josué Misael Tristão, Heitor Marques, Ana Carolina de Oliveira Chagas, Patrícia Rodrigues Ferreira Tristão, Benedito de Moura, Telma Regina Clementino e Euclydes Ribeiro Filho.

Nos próximos dias irá acontecer uma nova reunião para a definição dos nomes que irão compor o novo Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de São Manuel.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes