19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira as datas de convocação das provas práticas do Concurso Público

A Prefeitura de Lins através da Comissão Organizadora do Concurso Público, informa que a JOTA – Consultoria e Serviços Administrativos, empresa responsável pela aplicação do Concurso Público Edital nº 01/2016, disponibilizou em seu site a convocação para as provas práticas.

Os candidatos deverão comparecer com um mínimo de uma hora de antecedência, nos locais indicados, portando documentos originais com foto, sem o qual não será possível a realização das provas.

Os candidatos classificados para os cargos de MOTORISTA, OPERADOR DE MÁQUINA LEVE e OPERADOR DE MÁQUINA PESADA, deverão estar portando Carteira Nacional de Habilitação da categoria exigida no edital, sem a qual não será possível a realização das provas, que acontecerão no dia 4 de junho, na Unilins, na Avenida Nicolau Zarvos, 1925, 9h. Os candidatos classificados para o cargo de MECÂNICO, deve comparecer no dia 4 de junho, na Garagem Municipal, na Rua General Tibúrcio, 102, às 9h.

Os candidatos classificados para os cargos de MERENDEIRA e PADEIRO, deverão se apresentar: de cabelos presos; com as unhas cortadas, limpas e sem esmalte ou base; sem brincos, pulseiras, alianças, anéis ou relógios; e deverão estar portando atestado médico. As provas acontecerão no dia 11 de junho, às 9h, na Cozinha Piloto, na Rua José Correia de Mello, 51.

É importante ressaltar que os portões dos locais das provas serão fechados às 9h e não será permitido o acesso ao local de realização das provas após o fechamento dos portões.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes