19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cine Cidade estará em Lençóis Paulista de 23 a 25 de abril

Dentro das comemorações pelos 160 anos do município, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, traz o projeto Cine Cidade, nos dias 23, 24 e 25 de abril.

Os filmes, em sessões itinerantes, serão exibidos nos bairros com objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento da Secretaria e da Administração Municipal com a comunidade lençoense.

No dia 23, segunda-feira, às 19h será exibido o filme O Poderoso Chefinho, em frente a Escola Ézio Paccola, Jardim Primavera; na terça-feira, dia 24, às 19h, será a vez do filme O Touro Ferdinando, que será exibido em frente ao Posto de Saúde do bairro Maestro Júlio Ferrari; e na quinta-feira, 25, serão duas sessões – a primeira às 18h30, em frente a sede da Associação de Moradores do Jardim Carolina, na Rua Olino Fuim, 1266 – e a segunda sessão será às 20h10, no mesmo local, no Jardim Carolina, com o filme Zootopia.

O secretário de Assistência Social, Ney Góes, sobre o projeto Cine Cidade, comentou: “O evento faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvidos pelos CRAS – Centros de Referência em Assistência Social e tem como objetivo incentivar a convivência familiar e comunitária. A intenção é proporcionar um espaço de sociabilidade, onde as famílias possam se reunir, estreitar vínculos com a comunidade a que pertencem e ao mesmo tempo se divertir vendo um filme que é para todas as idades.”

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes