24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cachorrinha atingida com soda cáustica vira símbolo contra maus-tratos

Bolinha, a cachorrinha que foi atingida com soda cáustica e teve que ser sacrificada, virou símbolo contra os maus-tratos contra os animais. 

O caso aconteceu em São Manuel e o socorro na Unesp de Botucatu, porém não foi possível salvar Bolinha. 

Um texto foi publicado pelos donos no Facebook e diversas pessoas colocaram a foto da cachorrinha no seu perfil da rede social, para chamar a atenção para esse e outros casos, para que não terminem impunes. 

Texto: “Infelizmente não consegui sair dessa amiguíneos!

Meu corpinho ardia muito devido ao ácido que me jogaram, não conseguia enxergar mais nada!… as queimaduras foram muitas….mas consegui sentir a oração de cada um de vocês! 

Obrigado por torcerem e rezarem por mim, porém não aguentei tamanha dor!

Papai do céu me acolheu e agora estou em paz, sem dor, sem medo e olhando por todos que se comoveram com minha triste partida. Peço que cada um de vocês continuem orando por nossos amiguinhos de 4 patas, para que São Francisco de Assis os protejam sempre. Deixo apenas um recado a todos que se comoveram comigo…. 

Amem seus bixinhos e os protejam sempre, pois passamos muito rápido por este mundo e só sabemos dar amor! – “Bolinha” – #justiçaporbolinha

Compartilhem por favor! Vamos mobilizar o Brasil para que a punição para quem comete crime contra os animais seja severa!”, trouxe a publicação. 

 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes