16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru inaugura Anexo de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher

A população de Bauru e região comemorou a instalação do Anexo de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. A solenidade, contou com a presença do desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, do prefeito Clodoaldo Gazzetta e autoridades locais. 

A juíza e coordenadora do Anexo, Daniele Mendes de Melo, é a responsável pela coordenação que funciona em imóvel cedido pela Prefeitura. Ela explicou que, mais do que uma extensão do fórum, do Judiciário ou do Executivo, trata-se de um local destinado ao recebimento de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência doméstica. 

O anexo é uma solução criativa, inovadora, que foi viabilizada através da integração de muitos setores, da Municipalidade, da compreensão do prefeito, da boa vontade da Magistratura, dos funcionários que serão mais requisitados e dos advogados. 

O prefeito Clodoaldo Gazzetta agradeceu a todos que, de alguma forma, fizeram com que o anexo fosse inaugurado. “Sentimos grande satisfação em saber que conseguimos viabilizar esse espaço, proporcionar o acolhimento necessário e assegurar o cumprimento dos direitos das vítimas de violência doméstica”, concluiu. 

O local ocupará o terceiro andar do prédio localizado na Rua Silva Jardim, 2-77, onde também funciona a Casa dos Conselhos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes