19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru e cidades da região discutem passeio ferroviário regional

O prefeito Clodoaldo Gazzetta e o secretário da Cultura, Luiz Fonseca, estiveram reunidos nesta quarta-feira (16) com o prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado, e a vereadora lençoense Diusa Furlan. Em pauta, a viabilidade de criação de passeio turístico-cultural ferroviário entre as cidades da região.

O assunto também foi abordado em reunião, realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), entre os secretários Aline Fogolin (Sedecon) e Luiz Fonseca (Cultura), o vereador Benedito Meira, representantes da Prefeitura de Agudos, Beth Lucas (secretaria de Turismo) e Osmar Jandreiche (Defesa Civil), o jornalista Gilmar Dias e a diretora da Sedecon, Marina Martins. 

De acordo com os secretários Aline Fogolin e Luiz Fonseca, trata-se de primeiros encontros sobre o assunto, que pode, inclusive, envolver outras cidades da região que já demonstraram interesse na ação. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e também a Rumo Logística, concessionária que administra a malha ferroviária da região, serão consultados sobre os procedimentos necessários para viabilizar o projeto. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes