19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Barra Bonita recebe final do Paulista de Fanfarras e Bandas

Barra Bonita recebe no dia 15 de outubro, pela primeira vez em sua história, a final do Campeonato Estadual de Fanfarras e Bandas.

A estimativa da organização é de que pelo menos 25 corporações musicais e cerca de 1500 musicistas de bandas e fanfarras de diversos municípios paulistas, participem da etapa Barra-bonitense do Campeonato. 

 “Teremos a participação de algumas das melhores bandas marciais e fanfarras do Estado de São Paulo. Será um desfile maravilhoso, momentos únicos, imperdíveis de um espetáculo de música e cultura. É um evento para a família Barra-bonitense que vai agradar a todos”, destacou a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Cidinha Cândido.

O evento acontecerá na Avenida Sabino Bolla, ao lado da Praça do Teleférico, no Centro Turístico da  Cidade, a partir das 9 horas da manhã e se estenderá até às 20 horas, com entrada gratuita.

A organização é da Associação Paulista de Fanfarras e Bandas e tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes