24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Avaré servirá de cenário para longa-metragem de ficção

Devem começar em breve as gravações do drama nacional “Bonnie Bonita”, filme que tem na direção o publicitário Daniel Barosa, formado em cinema na Argentina. Ele, que passou boa parte de sua infância em Avaré, revela ter se inspirado nisso para escolher a cidade como cenário de seu longa-metragem. Vão interar o elenco principal o premiado ator Caco Ciocler e a atriz argentina Ailín Salas, considerada revelação.

Os preparativos para as primeiras filmagens contam com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, que atende aos pedidos formulados por Nikolas Maciel, produtor-executivo.

Sinopse
“Bonnie Bonita” conta a história de Beatriz (Ailín Salas), uma menina de 17 anos, nascida na Argentina, que depois da morte de sua mãe é forçada a se mudar para o Brasil com o pai ausente.

Em um show de música, ela se sente atraída pelo líder das bandas, Roger (Ciocler), com quase 40 anos, lutando contra a sombra do patrimônio musical bem-sucedido do seu avô.

Esta relação é ligada de forma incomum e então começa uma história alimentada pela ideia enlouquecedora do amor de Beatriz e as necessidades sombrias de Roger.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes